sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Próxima jornada do Camp. Distrital de Juniores.

No próximo domingo os Juniores dos Piratas recebem em casa o Gandarela, apesar de se prever um jogo fácil à que ter cuidado porque é c/ estas equipas que se costumam perder pontos, havendo ainda o facto de as equipas contra os Piratas darem tudo e mais alguma coisa, o que se prevê um jogo complicado p/ nos. Vindo de uma grande vitoria no reduto do Sp. Braga por 6 golos sem resposta em que o resultado nunca teve em causa e que apesar de alguns pequenos sustos mostramos superioridade do primeiro ao ultimo minuto.

Em casa contamos por vitorias todos os jogos realizados sendo a ultima vitória em casa contra o Campelos, um adversário difícil e muito bem orientado.

Espero deste jogo mais uma vitoria p/ conseguirmos atingir mais rapidamente os nossos objectivos, mas estas só se conseguem dentro do campo!!

Np

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Nehlson Peixoto.. "o inicio.."

Como apaixonado por futsal, decidi criar este blog. Neste espaço vou dar a conhecer os resultados da minha equipa F.C. Piratas Creixomil, nos seus diversos escalões vou tentar em cada semana publicar alguns exercícios que possam ajudar alguns colegas e também aos mais distraidos a conhecer um pouco mais a realidade do futsal, e dar a minha opinião de como vejo o jogo . Vou dar também a minha opinião sobre o Campeonato Distrital A.F.Braga e a Taça.

Este é um espaço aberto para todos, por isso so com a opiniao de todos e com a colaboração ele pode continuar.

um abraço
Nelson Peixoto
12/12/07