sexta-feira, 18 de abril de 2008

Antevisão ao jogo Vila Flor Sport Clube x FC Piratas

Antevisão ao jogo Vila Flor Sport Clube x FC Piratas

Sabado 19 Abril, 17h

Começamos este Sabado a nossa participação na Taça Nacional, c/a deslocação ao Campeão da AF Bragança, temos um objectivo p/esta fase, q/ é passar o grupo sabendo da dificuldade q/isso representa porque as outras equipas tambem partem c/esse objectivo, sabemos do nosso valor sabemos o q/fizemos durante a época e no q/conquistamos, temos os nossos processos de jogo cada vez mais solidos e vamos c/o objectivo claro de conquistar os 3 pontos, temos 6 jogos nesta fase e não podemos facilitar e vamos entrar em todos c/a mesma postura.

Quanto ao jogo, devido a incompatibilidade de horarios nao foi possivel observar nenhum jogo desta equipa, mas ja temos algumas referencias do seu tipo de jogo devido a informacoes q/nos foram dadas. Vamos tentar anular a forma de jogar de maneira a nao sermos surpreendidos.

Quanto a nossa postura, nao poderemos baixar o nosso rendimento e forma de jogar p/nao sermos surpreendidos. Vamos p/o jogo c/o mesmo respeito e atitude q/sempre tivemos c/os nossos adversarios, chegamos a esta fase c/um modelo de jogo e nao vamos mudar em nada a nossa forma de jogar, mas claro sempre c/umas pequenas rectificações quanto ao modelo de jogo do adversario de maneira a anular os pontos onde são mais fortes. O Vila Flor é uma equipa c/potencial, mas estamos preparados p/conquistar estes 3pontos p/atingir o mais rapidamente os nossos objectivos.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

terça-feira, 15 de abril de 2008

Taça Nacional - Preparação


Preparação p/ a Taça Nacional

Depois da vitoria de Domingo o tempo de festejos acabaram, começa ja este fim-de-semana a nossa participação na Taça Nacional, onde ja traçamos o nosso 1ºobjectivo.
Vai ser uma competição dificil, onde todas as equipas querem passar esta 1ªfase de grupos assim como nos.

Temos ja este Sabado uma deslocação ao Campeão da AF Bragança, a Vila Flor p/defrontar o Vila Flor Sport Clube.

Esta semana o nosso plano semanal de treinos não vai fugir ao normal, c/treino Terça, Quarta e Quinta, c/saída Sabado de manha. Vamos preparar nos bem p/esta competição porque os tempos de recuperação p/os proximos jogos vão ser curtos, porque passamos a jogar de 2 em 2 dias e so p/ultima jornada é q/voltamos a ter o tempo normal de recuperação, por isso os jogadores vão ser sujeitos a um grande desgaste, os treinos vão ser mais focados em situações de jogo e em recuperações a nível fisico.

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Final taça AF Braga - Destaque da imprensa



segunda-feira, 14 de abril de 2008

Analise a Final do jogo FC Piratas 5 x Fundação 2

Analise a Final do jogo FC Piratas 5 x Fundação 2

Este foi um jogo de emoções c/ incerteza no resultado ate aos momentos finais. Por mais q/digam o contrario foi um bom jogo, c/grandes executantes desta modalidade em q/vejo grande futuro p/muitos deles.

Fomos p/este jogo, c/a estrategia bem montada, sabiamos onde a Fundaçao era mais forte, e o q/tinhamos q/anular, ja era o 3 jogo q/faziamos contra eles e por isso nao havia grandes segredos.
Comecamos melhor e chegamos ao golo antes dos 2min de jogo, c/uma grande jogada colectiva, nos primeiros 5/10min de jogo o dominio foi nosso c/grande pressao no portador da bola p/nao deixar organizar o jogo, c/transições defesa/ataque muito rapidas, c/boas jogadas colectivas e em mais q/uma vez em superioridade numerica nao soubemos aproveitar a vantagem, e a nível defensivo enquanto a Fundaçao jogou em 4:0, conseguimos controlar o jogo, quando mudaram p/ 3:1, tivemos q/alterar a nivel defensivo e demoramos muito tempo p/encaixar nesse sistema e eles tiraram proveito, cresceram no jogo e empataram, num, livre indirecto q/surge de uma infantilidade nossa e em q/fomos mal batidos c/uma grande distração dos nossos jogadores.

Antes do intervalo na minha opiniao, existe o caso do jogo, c/a saida do gr aos pes do nosso jogador estando ja a Fundação c/a 5ª falta o arbitro nada assinala.

Fomos p/o balneario c/o pensamento q/o resultado ja podia ser outro, tentamos rectificar o q/estavamos a fazer mal, entramos mal na 2ªparte c/muitas distrações, muito apaticos c/a Fundação melhor q/nos e a dar a volta no resultado p/ 2-1, este golo deles serviu como um despertar p/nos, partimos p/cima chegamos ao empate e pouco tempo depois ao 3-2.
A Fundação arrisca no 5x4, c/ o gr a avancar, fomos inteligentes a defender e conseguimos marcar mais 2 golos estes ainda no nosso meio campo, aí ja nao havia mais nada a fazer a vitoria ja era nossa.

Foi uma grande vitoria destes jogadores q/souberam sofrer , souberam ser grandes e c/muito espirito de sacrificio deram a volta ao jogo.

Uma palavra p/ a muita gente q/se deslocou a Barcelos e q/deu por bem entregue o tempo. Obrigado pelo apoio.

E um agradecimento especial a todas as pessoas q/ajudaram a atingir a dobradinha, p/mim em ano de estreia como tecnico dos juniores.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com