quarta-feira, 21 de maio de 2008

Antevisão jogo AR Freixieiro x FC Piratas - 1ª mão - meias finais - Taça Nacional de Juniores

Antevisão jogo AR Freixieiro x FC Piratas - 1ª mão - meias finais - Taça Nacional de Juniores

Quinta-Feira 22 Maio, 16h - "Choradinho"

Conseguido o apuramento p/ as meias finais sabiamos q/ qualquer adversario q/ nos saisse no sorteio ia ser dificil.
Depois de sabermos o sorteio tentamos tirar o maximo de informacoes sobre o adversario, mas antes disso ja tinhamos visto um jogo deles, e deu assim p/ tirar alguns apontamentos.
Vai ser um jogo dificil, entre duas equipas q/fizeram bons campeonatos distritais e uma fase Nacional de grupos so c/vitorias.

Sabemos onde o Freixieiro é forte, sabemos q/sao uma equipa c/muita troca de bola, q/faz trocas de bola c/muita certeza no passe e c/um bom poder de finalização e q/vamos ter q/saber neutralizar esses aspectos, mas tambem tem os seus pontos fracos q/vamos tentar explorar ao maximo.

Apesar das dimensoes do pavilhão serem mais reduzidas das q/estamos habituados isso nao vai ser problemas pois tambem se adequam um pouco a nossa maneira de jogar.
Estamos a espera de um jogo muito disputado e foi c/esse intuito q/trabalhamos durante a semana, preparando bem a abordagem ao jogo em todas as situacoes q/ podemos encontrar no jogo e claro na eliminatoria.

Temos trabalhado bem ao longo da epoca, apesar de algumas limitacoes q/ fomos encontrando, mas vamos jogar de igual p/ igual como fizemos ate agora c/ todos os adversarios e estamos mais q/preparados p/ disputar esta meia-final c/ o unico objectivo q/ é ganhar.

Acredito plenamente no valor destes jogadores, pois tudo o q/ fizeram ate agora foi grande e agora vao querer disputar este campeonato ate ao fim.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com