quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Antevisão FC Piratas x Fundação

Antevisao FCPiratas x Fundação

Grande jogo em perspectiva, um chamado "derbie" q/ qualquer jogador gosta de jogar é sem duvida um jogo q/ sera uma boa propoganda ao futsal a nivel da formação mas não creio como muitos dizem o "jogo do título", mas sim mais um jogo importante, como tem sidos todos até agora porque a vitoria so valera 3pontos como em todos os jogos. A parte das picardias q/ muitos extra Piratas e extra Fundação estão a tentar lancar acredito q/ será um jogo bem disputado c/ aquela "febre" dos grandes jogos, mas sem casos.

Quanto ao jogo em si, estamos na nossa maxima força, partimos p/este jogo em 1º lugar c/ uma vantagem de 6pontos sobre o 2º classificado, a nossa ideia p/este jogo é trabalharmos p/ conseguirmos os 3 pontos de forma a alargar vantagem sobre os nossos adversarios mais directos. Vamos estar nos nossos níveis de concentração mais elevados possíveis, sabendo q/ nestes jogos os detalhes fazem a diferença. Temos consciência q/ p/ vencer este jogo é necessario trabalhar muito bem e como já disse estar concentrados durante todo o jogo. A Fundação é uma equipa q/ vale peslo seu conjunto, onde tem jogadores estão muito bem rotinados, muito rápidos e habilidosos q/ conseguem ser eficazes e tem um guarda-redes muito bom como se comprovou na 1ªvolta em q/ foi p/mim o melhor jogador em campo e q/ valeu o empate a Fundação c/ defesas de grande nível.
Vamos encarar o nosso adversario c/ respeito, existe um conhecimento mútuo entre as equipas e o q/ vai decidir este jogo será o momento dos jogadores e a maneira como eles vao encarar o jogo.

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com