quinta-feira, 8 de maio de 2008

Antevisao ao jogo Nogueirense x FC Piratas

Antevisao ao jogo Nogueirense x FC Piratas

Sabado 10 Maio, 16h - Viana Castelo

Trata-se de um jogo em q/nao temos pressão porque ja conseguimos nos qualificar p/as meias finais.
Vamos entrar neste jogo tranquilos mas c/o objectivo de ganhar o jogo p/assim atingirmos a 6ª vitoria nesta fase.

Estamos ha espera das mesmas dificuldades q/tivemos no jogo em nossa casa, onde a concentracao sera determinante no resultado final.
O Nogueirense em nossa casa, marcou muito forte c/as linhas defensivas baixas e q/lhes permitiu muitas situacoes de contra-ataque e fizeram assim os golos, esse é um dos pontos em q/vamos q/ter atenção.

Nesta fase nao nos temos apresentado ao nosso melhor nível, mas vamos tentar continuar c/a serie de vitorias q/temos, apesar das dificuldades q/temos passado, acredito q/vamos cumprir o objectivo deste jogo q/passa pela vitoria e conseguir tambem voltar as boas exibicoes de maneira a prepararmos nos p/as meias finais.

Acredito q/podemos ir longe neste campeonato. Sabemos q/é uma competição muito dificil de vencer mas se continuarmos c/a serie de vitorias q/nos dao confianca, c/a nossa humildade e a jogar como equipa e a melhorar um pouco as nossas exibiçoes, dessa forma poderemos continuar a sonhar. Mas como tem sido nosso lema: jogo a jogo.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Taça Nacional de Futsal em Juniores Serie A - 4ª e 5ª jornada - Destaque da imprensa

http://www.sportdigital.net/default.asp?CID=31&FID=164&TID=7513

http://www.sportdigital.net/default.asp?CID=31&FID=164&TID=7514





segunda-feira, 5 de maio de 2008

Analise ao jogo Drible EFF 5 x FC Piratas 6

Analise ao jogo Drible EFF 5 x FC Piratas 6

Taça Nacional
5ªjornada

Partiamos p/este jogo sabendo q/podiamos ja conquistar o apuramento p/as meias finais e entramos c/esse objectivo p/nao deixar o apuramento p/ultima jornada.

Nao fizemos um bom jogo, tanto em termos ofensivos como defensivos, porque voltamos a cometer muitos erros, nao faziamos as coberturas defensivas, fizemos muitos passes errados e o adversario chegava sempre primeiro ao lance q/nos e estavam a levar este jogo como uma verdadeira final e nos nao conseguiamos lidar c/isso.

O Drible entrou mais pressionante c/uma atitude diferente do jogo q/fez em nossa casa, a querer adiantar se no jogo, e teve duas boas oportunidades, na resposta tambem podiamos ter marcado mas como em todo o jogo na hora de finalização faltou nos um pouco de concentração. O Dribel chega ao golo 1º mas pouco tempo depois na resposta empatamos.
Ainda se assiste a mais um golo p/cada lado, e nos a falhar um livre directo q/nos adiantava no marcador antes do intervalo.

Ao intervalo, voltou se a falar da pouca concentração q/estavamos a ter a nivel defensivo, ao nr de passes errados q/tinhamos e claro as fracas movimentação q/fizemos. Apesar do empate nos servir p/passar queriamos sair c/a vitoria e sabiamos q/ p/ ganhar iamos ter q/igualar o Drible em termos de atitude no jogo.

Inicio da 2ª parte c/ o 3º golo do Drible ao fim de 7 segundos!!! O q/mostrava bem a pouca concentração q/tinhamos no jogo. Assistiu se a um periodo de jogo mais intenso, c/muitas faltas, c/golos de parada e resposta, c/a nossa equipa em termos fisicos ja esgostada e o Drible sempre a chegar aos lances primeiro q/ nos, apesar disso tentamos pressiona los alto c/resultado, ja q/viramos o jogo e ficamos a ganhar 5-4 mas c/mais uma distracao nossa voltamos a ficar empatados e p/quase no fim uma má saida do gr do Drible ate ao meio campo sofrer um golo antes do meio campo.

Certo o empate era o resultado mais justo visto o q/se passou no campo, grande bom ambiente nas bancadas q/apesar de ser um jogo mal jogado deu lhe mais intensidade.

MARCADOR: 1-0; 1-1; 2-1; 2-2; 3-2; 3-3; 4-3; 4-4; 4-5; 5-5; 5-6

Esta fase tem sido uma lição p/nos, temos aprendido bastante e q/apesar das 5 vitorias em 5 jogos e de a uma jornada do fim, ja temos certa a nossa presença na meia final, ainda nao praticamos o nosso melhor Futsal, aquele q/nos fez ganhar o Camp. Distrital e a Taça, mas eu acredito muito nesta equipa, porque nunca falharam nos momentos decisivo/importantes e vao saber apresentar se a altura na meia final.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com