quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Antevisão e Analise ao VN Sande x FC Piratas - Taça AF Braga – 1ª eliminatória – 2ªmão

Antevisão e Analise ao VN Sande 1 x FC Piratas 7 - Taça AF Braga – 1ª eliminatória – 2ªmão

Partimos p/ este jogo c/uma vantagem enorme da 1ªmão, mas ao longo da semana o discurso foi q/ a eliminatória estava 0x0 e q/ tínhamos q/partir p/este jogo c/a mesma determinação da 1ªmão, fazendo sempre o nosso jogo pondo em prática tudo, aquilo q/ temos vindo a treinar, sabendo sempre das dificuldades q/íamos ter devido as dimensões da quadra ao piso e também ao querer dos jogadores do VN Sande q/ também queriam dar uma imagem diferente da 1ªmão.

Apesar da vitória por 7-1, nesta 2ª mão não conseguimos aproveitar todas as nossas oportunidades q/ tivemos de golo. Tivemos dificuldades c/ o piso e em por em prática o nosso jogo e também a vontade do VN Sande em querer dar uma boa imagem, acabou por nos dificultar.

O VN defendia muito atrás, sempre muito fechado o q/ nos obrigou a trabalhar muito a bola p/ podermos encontrar situações de golo, tivemos boas combinações durante o jogo, mas na hora de finalizar estávamos muito desconcentrados, porque apesar do discurso os jogadores não esqueciam o resultado da 1ªmão, então houve um certo relaxamento. Mas c/ o arrastar do jogo, este começou a ficar muito duro, c/algumas entradas violentas e algumas provocações. Mas fomos uma equipa grande e não entramos nesse “jogo” e por muito difícil q/ fosse, íamos tentando jogar o nosso Futsal.

Infelizmente, saímos c/ 2 jogadores c/ mazelas devido a algumas entradas, mas q/ em princípio vão recuperar a tempo da 1ªjornada contra o Esmeriz.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com