sábado, 3 de maio de 2008

Antevisão ao jogo Drible EFF x FC Piratas

Antevisão ao jogo Drible EFF x FC Piratas

Domingo 4 Maio, 16h – Vila Pouca

Jogo muito importante p/as duas equipas, p/nos porque a vitoria da nos a passagem p/as meias-finais e p/ o Drible p/adiar tudo p/ultima jornada já q/ficamos c/os mesmos pontos.

Vamos entrar neste jogo, já c/um bom conhecimento do adversario, sabendo perfeitamente onde eles são fortes e o q/temos de anular, p/tirarmos proveitos destes jogo. Na nossa casa, contra o Drible fizemos o pior jogo desta epoca, c/muitos erros a nivel defensivo, e c/pouca producao no ataque. Vamos ter q/defender muito bem, e ter paciencia c/bola já q/o Drible defende c/o bloco defensivo muito baixo o q/cria dificuldades em encontrar aberturas. P/este jogo já conseguimos alguns dias de descanso, porque esta epoca tem sido longa sem muito tempo p/descansar.

Estamos numa fase em q/estamos assumir cada jogo como uma final, porque todas as equipas estao motivadas por estar nesta fase, entao os adversarios tem dificultado ao maximo, jogando nos limites em todos os jogos e temos sido fortes e estamos a saber aguentar estas dificuldades-

Encaramos os adversarios todos da mesma forma e é assim q/o vamos continuar a fazer, dando um passo de cada vez p/conseguirmos os nossos objectivos.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto.futsal.blogspot.com

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Analise ao jogo FC Piratas 8 x Vila Flor SC 0

Analise ao jogo FC Piratas 8 x Vila Flor SC 0

Taça Nacional
4ªjornada

Era o nosso ultimo jogo em casa, nesta fase de grupo e o objectivo so podia passar pela vitoria, porque sabiamos q/estes 3 jogos seguidos em casa iriam ser muito importantes p/o nosso objectivo de passar as meias-finais e nao podiamos estar a pensar no proximo jogo p/nao cair em erros desnecessarios.

Entrada forte da nossa parte e ao fim de alguns segundos de jogo, ja estavamos a ganhar 1-0, atendendo ao q/se passou em Braganca, estavamos a espera de um jogo complicado.
Continuamos nesta parte c/um sinal claro de superioridade, c/boas movimentações, c/boa troca de bola, comecando novamente a jogar a nossa imagem, tentando esquecer um pouco os 2 ultimos jogos em casa em q/nao estivemos ao nosso melhor nivel, ja q/se notou uma ligeira quebra de forma em alguns jogadores o q/é normal nesta fase da epoca, mas isso parece ja estar ultrapassado.

O Vila Flor como em Braganca so chegava a nossa baliza c/remates de meia-distancia e sem perigo e comecamos entao a finalizar melhor as nossas jogadas de ataque chegando ao intervalo a ganhar 5-0.

A 2ªparte foi mais gerida da nossa parte, mas sem nunca esquecer os nosso principios de jogo, fizemos mais 3 golos, e continuamos a fazer rodar 5 como temos feito nesta fase de jornadas duplas.

Neste jogo ja cometemos menos erros defensivos, ja fizemos melhores transicoes, voltamos a marcar muitos golos e a nao sofrer, o q/é muito bom p/os nosso indices de confianca, conseguimos o nosso objectivo q/passava pela vitoria e agora temos mais 2 jogos e precisamos de uma vitoria p/estar nas meias finais.

Fizemos um bom jogo e os jogadores voltaram a mostrar uma boa atitude em campo, esquecendo um pouco os ultimos jogos.

MARCADOR: 1-0; 2-0; 3-0; 4-0; 5-0; 6-0; 7-0; 8-0.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Antevisão ao jogo FC Piratas x Vila Flor SC

Antevisão ao jogo FC Piratas x Vila Flor SC

Quinta 1 Maio, 17.30h - Pav. Creixomil

Inicio da 2ª volta desta fase onde lideramos o grupo c/ 9pts, vai ser um jogo importante onde queremos tentar assegurar a proxima fase e q/passa obrigatoriamente por conquistar esta vitoria em nossa casa.

O Vila Flor apesar de nao ter conquistado nenhum ponto é uma boa equipa, composta por jogadores de qualidade e q/nos complicou a vida no 1º jogo e so c/um bom jogo da nossa parte conquistamos a vitoria, por isso este nao sera diferente.

Sabemos q/tipo de jogo o Vila Flor vai apresentar, são uma equipa muito forte no jogo directo e tem bons rematadores de fora da area, por isso vamos ter q/ os anular bem p/podermos tirar proveito do jogo, mas p/isso acontecer teremos q/estar concentrados durante todo o jogo.

Sabemos q/ p/ manter o 1º lugar nao podemos falhar, mas estamos tranquilos e so temos q/ pensar jogo-a-jogo e so assim podemos chegar o mais longe possivel.
Estamos a trabalhar bem e tudo iremos fazer p/ que isso aconteca, temos um grupo forte e unido q/vai fazer de tudo p/ chegar a proxima fase.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

terça-feira, 29 de abril de 2008

Taça Nacional de Futsal em Juniores Serie A - 2ª e 3ª jornada - Destaque da imprensa

http://www.sportdigital.net/default.asp?CID=31&FID=164&TID=7461


http://www.sportdigital.net/default.asp?CID=31&FID=164&TID=7462






Analise ao jogo FC Piratas 5 x Nogueirense 3

Analise ao jogo FC Piratas 5 x Nogueirense 3

Taça Nacional
3ªjornada

Queriamos entrar neste jogo, p/dar uma imagem diferente do jogo de sexta-feira c/o Drible, e conseguimos em determinados momentos, a equipa comeca a causar algum desgaste fisico e pela 3ª vez em 3 jogos, apanhamos equipas a defender c/um bloco defensivo muito baixo e a jogar em contra-ataque puro, o q/nos obriga a muita paciencia a trocar a bola de maneira a procurar o espaço vazio, e jogando em contra-ataque obrigou nos a sermos rapidos a fechar.

Entramos a respeitar o adversario porque pouco conheciamos deles então esperamos p/ver a sua estrategia, p/depois impor o nosso jogo.
Logo nos primeiros minutos dispomos de oportunidades claras de jogo, mas sempre c/ pouca concentracao na hora da finalização.

Certo por estarmos um pouco acusar esta fase, temos cometido muito erros defensivos, c/muitas falhas de cobertura, e pouca concentração nas trocas directas das equipas adversarias, tambem algum indice de passes errados, levou a q/nestes 2 jogos nao fossemos a mesma equipa regular q/se apresentou no Camp. Distrital, são erros q/vamos rectificar ja esta semana no treino de maneira a nao serem repetidos.

Apesar de nem sempre jogarmos bem, ja contamos c/3 vitorias em 3 jogos o q/nos coloca numa boa posição no grupo, agora temos mais uma jornada dupla em q/podemos carimbar em definitivo a passagem as meias-finais.

MARCACADOR: 1-1; 1-2; 2-2; 2-3; 3-3; 4-3; 5-3.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com