sexta-feira, 21 de março de 2008

Antevisão FC Piratas x SC Braga/AAUM

Antevisão FC Piratas x SC Braga/AAUM

Estamos conscientes da dificuldade q/ é jogar frente ao Braga, são uma equipa constituída por bons valores, alguns dos quais integrados ja nos seniores, jogam sempre c/muita garra e q/se tornam perigoso nas suas transiçoes, c/ um contra-ataque perigoso e temos q/nos preocupar em anular isso, é uma equipa q/ esta muito bem orientada e q/vem discutir o jogo.

Vai ser um jogo dificil porque neste tipo de jogos a rivalidade Guimarães/Braga vem sempre ao de cima, e temos q/evitar confusões desnecessarias e saber separar as coisas, mas espero um bom jogo e claro sem casos. Apesar de ja sermos campeoes, a unica maneira de vencer este jogo é apresentarmos nos ao nosso melhor nivel, a praticar aquele Futsal q/ tem sido elogiado mas temos q/ser mais fortes na finalizaçao porque temos perdido muitos golos apos boas jogadas.

Acreditamos q/é possivel acabar o campeonato sem derrotas mas estamos conscientes q/ p/ isso acontecer temos q/estar concentrados em todos os jogos.
Temos respeito pelo Braga mas, nao nos passa pela cabeca outra coisa q/ nao seja a conquista dos 3pontos, estamos muito motivados c/ a epoca q/estamos a fazer as coisas estao nos a sair bem, o campeonato esta a acabar e vamos depois dar inicio a uma nova etapa desta epoca, c/ a final da Taça e depois c/ a participaçao na Taça Nacional onde ja temos traçados os objectivos p/essa fase.

Cmpts

Np

PS: Nao queria deixar passar, sem agradecer as mensagens de incentivo q/nos estao a dar p/ a proxima fase e espero ver muitos de vos apoiar nos em alguns jogos. Um obrigado.

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

segunda-feira, 17 de março de 2008

Analise ao jogo CSRC Campelos 0 x FC Piratas 7

Analise ao jogo CSRC Campelos 0 x FC Piratas 7

Antes de comecar a analise queria louvar o gesto dos atletas e dirigentes do Campelos pela pequena homenagem q/estes fizeram aos nossos atletas brindando-os c/palmas ao entrar em campo pelo titulo distrital conquistado esta época.

Quanto ao jogo, sabiamos q/iamos ter um jogo complicado, porque apesar da classificaçao o Campelos esta a fazer um bom campeonato, teve uma quebra a meio do campeonato o q/levou a uma pequena descida na tabela, é uma equipa c/bons valores, e esta bem orientada por uma equipa tecnica jovem e c/valor. Sabiamos q/neste jogo iamos ter dificuldades em por em pratica o nosso jogo devido as dimensoes do campo e ao piso, q/apesar de nao tar humido, nao deixa de ser um pouco escorregadio, e os jogadores estavam avisados q/por vezes era mesmo necessario jogar feio, porque nao dava p/arriscar em algumas situacoes de jogo.

E foi o q/aconteceu apesar da nossa vantagem de 2-0 ao intervalo, mas tivemos boas oportunidades p/aumentar a vantagem mas tivemos algum desacerto na finalizacao, o Campelos sempre deu uma boa replica no jogo e poderia mesmo ter marcado, mas o nosso gr teve boas intervencoes q/anularam as tentativas do Campelos. Nos fomos mais praticos no jogo, nao fizemos o nosso jogo habitual, mas c/estas condicionantes todas, acabamos por estar bem na 1ªparte.

A 2ª parte comecou um pouco diferente c/o Campelos a tentar reduzir a começar c/a iniciativa de jogo, e a ter erros defensivos, erros q/nos soubemos aproveitar e aumentamos a vantagem, soubemos defender bem, e fomos muito rapidos a partir p/o contra-ataque o q/fez c/ q/marcassemos 5 golos na 2ªparte. Em determinada altura o Campelos baixou um pouco e nos soubemos aproveitar p/gerir a vantagem e comecamos a causar ainda mais perigo porque fisicamente estavamos bem e apesar de ja sermos campeoes os jogadore encontram se muito motivados.

Foi um jogo muito disputado, duro mas sempre sem maldade, a q/salientar a boa atitude das duas equipas q/deram tudo no jogo e tambem desejar as melhoras ao atleta do Campelos q/teve q/sair em maca por ter caido mal e estava c/dificuldades em respirar.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com