sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Antevisão Candoso x FC Piratas

Antevisão Candoso x FC Piratas
É o 1ºjogo da 2ª volta, sabemos q/ vamos defrontar uma equipa q/ nao está bem classificada, mas quando joga em casa custuma cumplicar a tarefa aos seus adversários. Mas temos a noção q/ depende de nós conseguir um bom resultado para continuar c/ a vantagem q/ temos sobre os nossos adversários e consolidar o nosso 1º lugar. As dificuldades q/ esperamos neste jogo além do adversário, prende-se c/ o piso do pavilhão q/ pode estar escorregadio, quanto a equipa em si é uma equipa compacta e constituída por jogadores fortes e q/ lutam sempre até ao fim como foi exemplo no 1º jogo, as vezes c/ entradas mais duras e q/ em nada ajudam a beleza do jogo.
Sabemos quais os seus pontos fortes e fracos e vamos tentar explorar isso e sempre c/ o objectivo de sermos eficazes.
Estamos bem, estamos motivados p/ o q/ resta do campeonato, temos noção do valor q/ temos e sabemos q/ ainda nao atingimos nada.

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Analise ao jogo ACR Lordelo x FC Piratas – 0-2

Analise ao jogo ACR Lordelo x FC Piratas – 0-2

Um jogo em q/ começamos c/ grande volume de jogo ofensivo c/varias situações de golo, mas muitas vezes mal aproveitadas por nos ou pela grande exibição do guarda-redes do Lordelo, q/ sempre muito concentrado fez defesas quase impossíveis.
Não fomos eficazes, c/ o volume de jogo e situações iminentes de golo. O Lordelo só de c/ remates de longe e q/ conseguia “chegar” a nossa baliza.


Ao intervalo fez se os determinados ajustes, e começamos logo a 2ª parte c/ o nosso 1º golo já merecido por tudo o q/ estávamos a produzir no jogo, devido ao plantel q/ temos e c/ a qualidade q/ temos fomos alternando o 5 varias vezes. Chegamos ao 2º golo depois de uma boa jogada colectiva, continuamos a pressionar o nosso adversário sempre a saída da sua área, mas continuamos a falhar muitos ocasiões de golo.

Conseguimos o nosso objectivo p/ este jogo q/ era passar mais uma eliminatória, mas ainda não ganhamos nada, agora só nos resta esperar pelo sorteio.

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com