quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Antevisão ACR Lordelo x FC Piratas

Antevisao ACR Lordelo x FC Piratas

O Lordelo é sempre uma equipa complicada. É um bom conjunto e q/ a jogar em casa se torna ainda mais complicada, jogam muito simples, são rapidos a fazer o jogo directo e tem um guarda-redes muito seguro entre os postes. Teremos q/ estar atentos a essas situações p/evitar surpresas e impor o nosso jogo, mas sem esquecer q/temos pela frente um adversario c/valor.
Os jogadores ja estão bastante enquadrados no modelo de jogo e ja sabem o q/pretendemos a cada jogo. Somos favoritos, mas teremos q/trabalhar nos nossos limites do principio ao fim do jogo p/confirmar esse favoritismo.
Vamos ter uma equipa dos Piratas q/está a atravessar um bom momento e q/vai valorizar o ataque planeado e a maior posse de bola p/vencer o jogo, a exemplo daquilo q/temos vindo a fazer, vamos apresentar-nos com o querer, garra, empenho e determinação q/caracteriza a mistica Pirata.

O unico indisponivel p/este jogo é o André Guimarães q/mais uma vez vai representar os seniores.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Analise ao jogo FC Piratas x Vila Nova

Analise ao jogo FC Piratas x Vila Nova

Apesar de termos ganho o jogo por 10-0, nem tudo foi perfeito antes pelo contrario. Na nossa primeira parte as coisas nao nos saiam, fizemos muitos passes errados e as nossas transições defesa/ataque nao saiam como nos queriamos, muito por nossa culpa, tivemos dificuldades na primeira parte em rematar a baliza porque o Vila Nova defendia no limite da sua area o q/ dificultava e muito a nossa tarefa.

Na segunda parte continuavamos c/as mesmas "dificuldades", em conseguir fazer o nosso jogo, pedimos o nosso "minuto" antes dos 10min de jogo, os jogadores foram chamados atenção de alguns pontos q/ estavamos a falhar e a partir daí foi um completo sufoco p/ o Vila Nova porque a nossa atitude no jogo foi completamente diferente e fizemos mais 7 golos, chegando assim aos 10.

Conseguimos mais 3pontos continuamos a liderar e cada vez falta menos p/ o nosso objectivo, temos q/ continuar a trabalhar ainda falta muito campeonato e apesar de termos uma boa diferenca p/ o 2º classificado isso nao quer dizer q/ vamos fazer os minimos por jogo e isso foi exemplo na nossa 1ªparte em q/ nao jogamos no nosso habitual e a 2ªparte trouxe uma equipa diferente em atitude do balneario o q/ traduziu em mais golos em mais oportunidades de golo em melhor circulacao de bola e em menos passes errados.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com