segunda-feira, 2 de junho de 2008

Analise ao jogo FC Piratas 3 x AR Freixieiro 4

Analise ao jogo FC Piratas 3 x AR Freixieiro 4

Taça Nacional

Meia-final - 2ªmao

Sabiamos q/iamos ter uma tarefa dificil, porque tinhamos q/recuperar de uma desvantagem de 3 golos não podendo sofrer, por isso a nivel ofensivo nao podiamos perdoar e a defender tinhamos q/estar muito concentrados.

Este jogo foi preparado por nos ao longo da semana, falando sempre dos aspectos onde o Freixieiro era perigoso e dos seus pontos fracos de maneira a podermos aproveitar.
Fizemos provavelmente no conjunto destes 2 jogos os melhores jogos de toda epoca, c/grande espirito de sacrificio, c/grande ajuda entre todos e sempre c/ a consciencia q/tinhamos feito o nosso melhor.

P/mim e dificil falar do jogo devido a todos os acontecimentos q/envolveram o jogo, mas digo q/tenho orgulho nestes jogadores porque fizeram de tudo p/recuperar o resultado e apesar de estarmos sempre a ser empurrados p/baixo por uma equipa de arbitragem souberam enquanto fomos racionais controlarmos nos emocionalmente, mas depois foi dificil.

Criamos bastantes oportunidades de golo na 1ª parte, c/lances quase de baliza aberta mas como em muitos jogos falhamos muitas ocasioes e o Freixieiro em apenas 2 fez um golo, mas nao fomos a baixo c/isso.

No intervalo, falamos dos erros q/cometemos e falamos da concentracao q/tinhamos q/ter na finalizacao.

Entramos bem na 2ªparte, conseguimos empatar o jogo, pouco depois conseguimos a volta no marcador, e depois comecamos a ser "empurrados" e comecou a faltar racionalidade aos jogadores o q/veio dar força ao Freixieiro q/ virou o resultado p/ 3-2 a seu favor.

Conseguimos ainda ir buscar força q/nos restava porque sabendo q/a eliminatoria tava ainda mais dificil os jogadores acreditavam q/era possivel sair deste jogo c/ a vitoria, fomos p/cima e conseguimos empatar o jogo a 3, mas depois num livre directo, o Freixiero acabava c/o jogo fazendo o 4º golo.

Foi um bom jogo muito dividido, sempre c/a incerteza no marcador em q/ qualquer equipa podia ter ganho, ganhou o Freixieiro.
Esta eliminatoria passou muito pelo 1ºjogo, em q/acusamos muito esse jogo e o ambiente a volta dele e q/cometemos erros q/nos custaram muito e a desvantagem q/tinhamos era grande p/conseguirmos dar a volta a eliminatoria mas acreditamos sempre q/ era possivel e tenho q/agradecer aos jogadores por todo o empenho e dedicacao q/tiveram ao longo da epoca e q/acabou c/a nossa presenca nas meias-finais da Taça Nacional.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com