sexta-feira, 28 de março de 2008

Antevisão Gandarela x FC Piratas

Antevisão Gandarela x FC Piratas

Penso q/a chave deste jogo estara no respeito pelo adversario, vamos defrontar uma equipa q/ocupa os ultimos lugares da classificaçao e q/tem feito de acordo c/o seu valor um campeonato razoavel. Nos temos feito uma boa epoca, onde conseguimos atingir os nossos objectivos e ainda nos podemos superar, porque ainda temos muita coisa em jogo.
Partimos p/este jogo como sempre c/a ambiçao de ganhar os 3 pontos e juntar a vitoria uma boa exibição, c/muitos golos, c/a finalizaçao mais apurada porque temos falhado muitas ocasioes e c/boas jogadas colectivas..

O Gandarela é uma equipa que luta durante o jogo todo, mas já temos o nosso adversário estudado e sabemos a forma como eles vão jogar. Temos praticado um bom futsal trabalhado sempre nos limites, sentimos que a equipa está a crescer o q/é importante p/a nossa confianca em jogo e à medida que os índices vão subindo podemos colocar em prática situações que antes não eram possíveis.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

terça-feira, 25 de março de 2008

Analise ao jogo FC Piratas x SC Braga/AAUM

Analise ao jogo FC Piratas x SC Braga/AAUM

Foi uma boa partida de futsal, tal como eu previa. O Braga apesar da classificação e do campeonato estar a acabar veio tentar discutir o jogo, mas o nosso bom jogo permitiu q/ ficassemos c/a a vitoria.

P/este jogo contavamos c/o plantel todo, entramos c/um 5 muito rapido em campo, fizemos um bom jogo c/boa circulação de bola e c/chegadas rapidas a baliza adversaria mas c/muitos lances falhados de finalização, q/era uma situação q/eu ja tinha alertado e q/vamos ter q/continuar a trabalhar esse aspecto. A meio da 1ªparte fazemos 2 golos em duas boas jogadas colectivas q/ premiava ja o esforco dos jogadores. Fizemos varias trocas no 5, porque chegamos a um patamar de competição interna q/temos os jogadores todos ao mesmo nivel o q/é muito bom em termos de escolhas.

Na 1ªparte o Braga dificilmente nos incomodou estavamos fortes a defender, mas isso surgiu depois ate encaixarmos bem no modelo de jogo q/o Braga pretendia p/esta partida.
Na 2ª parte boa reaccao do Braga q/reduziu logo no 1ºminuto, entrou c/uma boa atitude a tentar recuperar o resultado, chegou a causar nos perigo em algumas situaçoes, mas na resposta fizemos o nosso 3º golo o q/matou um pouco o jogo. Foi um jogo em q/o resultado nunca teve em causa, porque sempre q/acelaravamos um pouco o jogo o Braga tinha dificuldades na marcação e continuamos a falhar muitas ocasioes de golo na cara do gr do Braga.

Faltam 2 jogos agora p/acabar o campeonato estamos a trabalhar bem durante a semana, mas o trabalho vai começar agora a subir de intensidade, p/nos prepararmos p/ novos objectivos e temos q/recuperar jogadores q/estavam um pouco limitados em termos fisicos.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com