segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Analise ao jogo ACR Lordelo x FC Piratas

Analise ao jogo ACR Lordelo x FC Piratas

Neste jogo não podemos contar c/ 2 jogadores q/ foram chamados aos seniores mas não ficamos mais fracos c/ essas ausências, e pôs seus lugares foram chamados 2 juvenis.

Quanto ao jogo em si, tínhamos a estratégia bem montada sabendo q/pontos explorar no nosso adversário, nunca perdendo a nossa maneira de jogar. Sabíamos q/ o Lordelo ia dar tudo p/ nos vencer e foi uma equipa q/ nos tentou pressionar no nosso meio campo, mas sem êxito devido as nossas transições rápidas de defesa/ataque em q/ facilmente ficávamos em superioridade numérica no ataque, mas ora por falta de concentração nossa, ora por intervenções do guarda-redes adversário, não conseguíamos marcar. Chegamos ao 2-0 antes do intervalo numa 1ª parte em q/ controlamos completamente o jogo.

Na 2ª parte voltamos c/ a mesma atitude p/o jogo mas o Lordelo voltou c/outra atitude, uma atitude a roçar a agressão, em q/ em alguns lances alguns jogadores nossos poderiam ter saído c/ muitas mazelas e as picardias surgiam de todos os lados, em q/ a equipa de arbitragem não tinha como segurar o jogo estavam completamente perdidos, mas fomos uma equipa “grande” e não entramos nesse “joguinho” e por muito difícil q/ fosse íamos tentando jogar o nosso Futsal e chegamos ao 4-0, o Lordelo arriscou no 5:4, mas somos muito fortes a defender nesse sistema e voltamos a marcar, fazendo o 5-0, final.

Felizmente ninguém saiu lesionado (por sorte), porque terça-feira, voltamos a jogar p/ taça, num jogo em q/voltamos a ter o plantel completo.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com