segunda-feira, 12 de maio de 2008

Analise ao jogo Nogueirense 4 x FC Piratas 9

Analise ao jogo Nogueirense 4 x FC Piratas 9

Taça Nacional
6ªjornada

Partiamos p/esta ultima jornada c/o apuramento p/as meias-finais garantido e sem nenhuma pressão no jogo.
Na ausencia de 3 jogadores q/iam estar ao serviço dos seniores foram chamados 4 juvenis plenamente integrados no trabalho q/se tem desenvolvido nos juniores.

Ganhamos o q/foi muito importante p/aumentar a nossa confianca p/as meias-finais, c/sorteio a realizar-se Quinta-Feira, foi um jogo em q/nao entramos tao bem c/o Noguirense nos primeiros 2/3min melhores q/nos, mas esta foi uma das partes em q/aproveitamos melhor as oportunidades de golo q/tinhamos porque em 4/5 oportunidades de golo fizemos 4 golos em saídas rapidas p/o ataque.
Foi um jogo em q/a nivel defensivo melhoramos um pouco e apesar do Nogueirense nos ter criado algumas situacoes de perigo p/a nossa baliza, foi sempre atraves de accoes individuais.

Na 2ª parte entramos muito fortes, a crer resolver rapido o jogo, c/uma boa circulacao de bola c/transicoes muito rapidas e a jogar nos espacos vazios e a explorar o erro adversario fizemos antes dos 5min, 2 golos q/aumentou a nossa vantagem p/ 6-1.

Entramos depois num periodo irreconhecivel da nossa parte em duas perdas de bola o Nogueirense reduz, p/depois em jogada de ataque voltar a marcar, ficando o resultado em 6-4.

Voltamos entao a entrar no jogo e fazemos mais 3 golos e controlamos depois o jogo ate ao fim c/um Nogueirense sem forca e nos sempre rapidos a trocar a bola e falhar algumas ocasioes de golo.

MARCADOR: 0-1; 0-2; 1-2; 1-3; 1-4; 1-5; 1-6; 2-6; 3-6; 4-6; 4-7; 4-8; 4-9

Foi uma vitoria completamente justa da nossa parte, tivemos muitas oportunidades de golo e certo o resultado ate poderia ser outro, mas o Nogueirense tambem deu uma boa replica e no geral foi um bom jogo, nao acusamos ansiedade o q/nos permitiu fazer um jogo bem gerido.
Agora é esperar pelo sorteio das meias-finais onde temos como possiveis adversarios: Freixieiro, Retaxo e Sonâmbulos.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com