sexta-feira, 4 de abril de 2008

Antevisão FC Piratas x Mogege

Antevisão FC Piratas x Mogege

Ultimo jogo do campeonato e um jogo muito dificil p/nos, partimos como sempre c/a ambição de conquistar a vitoria como sempre fizemos durante todo o campeonato. O Mogege é uma equipa organizada, defende bem e parte muito rapido no contra-ataque e sabemos q/eles estando bem sao uma equipa muito perigosa, o q/ira aumentar as nossas dificuldades.
Mas vamos fazer o nosso jogo, nao vamos alterar a estrategia e so assim conseguimos vencer o jogo.

Estamos a fazer uma boa epoca mas cada vez mais e dificil ganhar os jogos. As equipas vem mais preparadas p/nos defrontar, vem c/maior motivação o q/é bom porque torna o campeonato ainda mais competitivo, mas o q/é certo é q/temos vindo a conseguir os nossos objectivos. Ja defrontamos o Mogege duas vezes esta epoca (1campeonato, 1 taça) e foram 2 jogos dificeis porque sao uma equipa q/luta muito, c/jogadores muito rapidos e q/sao dificeis de parar.

Vamos encarar o jogo da mesma forma q/temos vindo a fazer p/conquistar os 3 pontos p/acabar o campeonato em grande, sempre ciente das dificuldades q/vamos enfrentar.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

terça-feira, 1 de abril de 2008

Analise ao jogo Gandarela x FC Piratas

Analise ao jogo Gandarela x FC Piratas

Apesar da vitoria e do resultado, nao fizemos um bom jogo. Entramos muito lentos no jogo, talvez alguns jogadores acusarem algum cansaco nesta altura da epoca devido a intensidade q/temos nos treinos durante a semana e ao volume de jogos q/temos tido e tambem um pouco pela falta de motivação q/esta fase do campeonato esta a provocar em alguns jogadores.

Quanto ao jogo o Gandarela ate se podia ter adiantado no marcador por duas vezes, ao encontrarem se em superioridade numerica no nosso ultimo reduto defensivo mas sempre sem sucesso. Entao a passagem dos 10min acordamos um pouco p/o jogo, tomamos conta dele, e comecamos a criar as nossas oportunidades q/ o gr do Gandarela ia adiando, mas depois de entrar o 1º tivemos mais confianca na hora da finalizacao e chegamos ao intervalo c/uma vantagem de 5-0.

2ªparte diferente, os jogadores tiveram q/ "acordar" um pouco e fazer uma analise ao jogo q/estavam a fazer, e partiram p/uma exibicao mais a altura do q/podemos fazer mas sempre longe dos grandes jogos q/ja fizemos, o Gandarela ja nao tinha forcas p/aguentar o ritmo q/estavamos a por no jogo, chegamos aos 9-0 continuando a falhar inumeras oportunidades p/aumentar a vantagem, e no ultimo lance do jogo, um auto-golo da nossa parte poe o resultado no 9-1, tento merecido pelo Gandarela pelo o q/fez na 1ªparte.

Continuamos invictos neste campeonato o q/tem feito um pouco de "confusao" a algumas equipas q/partem p/os jogos contra os Piratas, como autenticas finais. Mais uma vez os jogadores estao de parabens por mais uma vitoria e esta epoca ainda nao acabou e estes jogadores vao ter ainda o premio merecido.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com