sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Antevisão CB Barcelos x FC Piratas

Antevisão CB Barcelos x FC Piratas

Após a nossa paragem do Campeonato voltamos este fim-de-semana a competição e c/ uma deslocação dificil a CB Barcelos q/ esta a fazer um bom Campeonato em ano de estreia. Vamos nos encontrar pela 4ªvez esta epoca (2 p/taça, 1campeonato), foram jogos completamente diferentes e apesar das nossas 3 vitorias sempre nos obrigaram a jogar nos limites.
São uma equipa complicada, é um bom conjunto, bem orientado e q/ a jogar em casa se torna ainda mais forte. São muito organizado em termos defensivos e q/ jogam muito simples, mas muito rápidos nas transições p/ os ataques. Teremos q/estar atentos a essas situações e impor o nosso jogo, sem nos esquecermos q/ teremos pela frente um adversario valoroso, vamos ter q/jogar nos limites do principio ao fim do jogo.

Os jogadores já estão bastante enquadrados no modelo de jogo e estas semanas tivemos mais tempo p/cimentar isso e ganhar mais rotinas já q/trabalhamos sempre c/a motivação e o objectivo de melhorar.
Ainda não ganhamos nada, mas c/ uma vitoria este fim-de-semana damos mais um passo p/a conquista do tao desejado campeonato.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Jogo Amigavel: FC Piratas 2 x AR Negrelos 2

Jogo Amigavel: FC Piratas 2 x AR Negrelos 2

Apesar de ser um jogo amigavel as duas equipas fizeram um bom jogo em q/ o resultado era o q/ menos interessava, e foi p/ nos um bom teste p/ o q/ nos falta de campeonato. Podemos avaliar neste jogo o estado físico de alguns jogadores q/estavam um pouco "tocados" e dar ritmo de competição aos jogadores menos utilizados.
O jogo foi de espírito de camaradagem, de amizade por isso correu tudo dentro da normalidade.
Gostei desta equipa do AR Negrelos, aplicou se no jogo, tem jogadores c/ bastante qualidade e a quem desejo um bom resto de campeonato e q/ consiga atingir os seu objectivos, p/ o Helder Gomes continuacao do bom trabalho.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Como curiosidade apresento o excerto publicado no blog do Negrelos:

Aproveitando a paragem de um fim de semana do nosso campeonato, tivemos a possibilidade de nos poder deslocar ao reduto dos líderes isolados (para não chama-los de já campeões!! Faltam-lhes 3 ricos pontos!!) da 1ª Divisão de Futsal Júnior da AF Braga. Fiz este convite aliciante ao seu treinador Nelson Peixoto (grande amigo!!) e ele também achou óptima ideia pois descansavam nesta jornada. Sendo assim iremos realizar o jogo que será bom para ambas as equipas. Quanto a nós teremos a possibilidade de experimentar jogar contra uma equipa com um futsal mais maduro e com várias épocas de experiência no futsal distrital e nacional, mas ambas têm em comum uma coisa importante: a grande vontade de vencer os encontros em que entram!! Quero desde já agradecer a amabilidade por parte dos Piratas de Creixomil em realizar o jogo mas também dizer-lhes que iremos para discutir a partida e o resultado mas sempre dentro do grande fair-play e espirito de camaradagem já existente entre os clubes, tanto nos seniores como nos júniores.