sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Antevisão ACR Lordelo x FC Piratas - 2ªEliminatória da Taça

Antevisão ACR Lordelo x FC Piratas - 2ªEliminatória da Taça

Esta é mais uma prova em q/ traçamos um objectivo, q/ é estar presente na final como tem sido nossa "tradição" nos ultimos anos, mas p/ isso acontecer temos q/ vencer este jogo, vamos jogar fora e c/ um adversário complicado/díficil, pois tratando se de um jogo a eliminar tambem tem os seus objectivos e so temos q/ contrariar isso jogando melhor, sabendo respeitar o adversário como sempre fizemos ao longo desta época e so assim conseguimos vencer o jogo.
Apesar desta época de festa nao descuidamos do nosso trabalho e os nossos treinos mantiveram se, onde focamos mais uma vez os nossos principios/molde de jogo.

O Lordelo é uma equipa q/ tem os seus principios de jogo delineado, q/ esta estudado por nos, sabemos aquilo q/ eles são capazes de fazer/produzir no jogo e temos q/ ter atenção nao facilitando em nada, porque ao minimo descuido o Lordelo vai tentar aproveitar.

Espero q/ seja um bom jogo, q/ consigamos atingir o nosso objectivo traçado p/ este jogo e q/ no final do jogo a vitoria esteja do nosso lado e ficando assim a um pequeno passo do nosso objectivo na taça.


Np


http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com