quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Jogo preparação

Jogo preparação

Apresentação do S. Salvador

S. Salvador (AF. Porto) – FC Piratas

Aproveitando o convite do S. Salvador, p/ o seu jogo de apresentação q/ agradecemos, aproveitamos p/ fazer mais um jogo de preparação c/ vista a nossa preparação p/ a Taça q/ inicia já na próxima semana.

Encontramos nos já num bom nível, e este é mais um jogo p/ cimentarmos os nossos processos de jogo.

Cmpts

Np

Torneio de Apresentação da equipa de Futsal CART/JOCLARA (Seniores)

Pré-época


Torneio de Apresentação da equipa de Futsal CART/JOCLARA (Seniores)

CART/JOCLARA 2 – FC Piratas 3

Final – ISAVE 1 – FC Piratas 2

Foi importante p/ nós a participação neste torneio porque íamos enfrentar equipas seniores c/ outro tipo de Futsal e c/ um físico muito mais forte e q/ nos ia ajudar em muito ao nosso desenvolvimento e importante também p/ ver em q/ nível de evolução nos estamos.

E apesar das muitas ausências foi positiva a nossa participação neste torneio, foi bom ver q/ apesar das constantes mudanças no 5, a equipa consegue assimilar os processos de jogo q/estamos a trabalhar e q/ consegue ser mais paciente c/bola e aproveitar melhor as oportunidades de golo q/ se cria. A nível defensivo melhoramos bastante somos mais “duros” e mais concentrados na hora de defender.

Apesar de termos ganho o torneio, o mais importante foi mesmo ver, q/ estamos a evoluir bem, e em relação aos jogos do passado fim-de-semana estamos completamente diferente.

Agora estamos mais mecanizados, agora é procurar treinar como temos treinado acreditando sempre q/ estamos a trabalhar bem e sentirmos q/ estamos a evoluir.

Cmpts

Np