terça-feira, 9 de setembro de 2008

Programa Pré-época

Programa Pré-época Juniores 08/09


Já temos definido o programa de jogos a realizar na pré-época de forma a preparar c/a maior qualidade possível a próxima temporada.

Dia 6 - Setembro - Torneio Triangular FC Piratas
FC Piratas x Campelos
FC Piratas x SC Braga

Dia 7 - Setembro - Jogo Amigável
FC Piratas x Lordelo

Dia 13/14 - Setembro - Participação no: Torneio de Apresentação da equipa de Futsal CART/JOCLARA (Seniores).

*O programa pode ser sujeito a modificações.

Cmpts

Np


F.C.Piratas 08/09


F.C.Piratas 08/09

Depois da brilhante época realizada na temporada passada em que conquistamos o Título de Campeão Distrital e a Taça AF Braga, e da brilhante prestação na Taça Nacional, em que perdemos c/ o Campeão Nacional, apresentamos nos esta época c/os objectivos bem traçados.

Estamos já a trabalhar p/nos podermos apresentar já num nível aceitavel p/o 1º jogo oficial dia 27 Setembro, 1ªmão contra o VN Sande, a contar p/ eliminatoria da Taça AF Braga.

Este ano na equipa tecnica regista-se a entra do Helder Gomes q/representava a AR Negrelos, 2ª divisão AF Porto, sendo uma mais valia p/o Clube.
O grupo de trabalho esta praticamente definido, apesar de ainda estarem a chegar alguns jogadores das ferias, certo é q/ o plantel não irá contar c/mais de 13/14 jogadores e certamente q/ com trabalho será tão forte como em épocas anteriores, apostando sempre na continuidade do trabalho até agora realiazado.

Cmpts

Np