quinta-feira, 13 de março de 2008

Antevisão CSRC Campelos x FC Piratas

Antevisão CSRC Campelos x FC Piratas

Este é o nosso primeiro jogo depois da conquista do Campeonato, o tempo de festa ja la vai e este jogo é p/nos de um grau de dificuldade elevado, porque estes jogos sao sempre muito intensos e levados sempre ate ao limite devido a vontade das duas equipas em querer ganhar.

O Campelos é sempre uma equipa muito dificil de bater, ainda por cima quando joga no seu pavilhao, devido as dimensoes do recinto e de ja estarem habituados tambem ao piso. Estamos avisados p/as transições rápidas e p/as "tabelas" curtas onde eles são muito fortes e vamos procurar não permitir os contra-ataques. Vamos entrar no jogo como sempre o fazemos, assumindo o jogo, p/tentar chegar a vitoria de forma a alcançarmos os nossos objectivos.

Estamos a espera de um jogo dificil, tal como foi na primeira volta, sabemos q/apesar do campeonato ja estar decididos mas não prevemos um jogo facil porque o Campelos vai fazer de tudo p/ganhar p/alcancar a melhor classificaçao possivel.

Estamos a realizar um campeonato dentro do q/esperavamos e nao é à toa q/conseguimos atingir os objectivos q/tracamos no inicio da epoca. Encontramos nos super motivados e c/as forças redobradas p/o q/resta de campeonato, porque sabemos q/ainda temos bastantes jogos pela frente e uma final da Taça p/disputar p/depois comecarmos a planear a Taça Nacional.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

segunda-feira, 10 de março de 2008

Analise ao jogo FC Piratas 10 x ARCA 2

Analise ao jogo FC Piratas 10 x ARCA 2

Apesar de neste jogo termos conseguido festejar o nosso campeonato, em termos de jogo nao fizemos um grande jogo, estavamos algo limitados, nao podemos contar c/ 2 jogadores e tinhamos 2 c/algumas limitacoes fisicas, entao foi um jogo em q/os jogadores disponiveis foram sujeitos a um grande desgaste.

Entramos logo a pressionar o adversario e marcamos logo 2 golos no inicio do jogo, mas c/o decorrer deste os jogadores comecaram a querer resolver tudo muito rapido e comecamos a ter muitas falhas defensivas, falhas estas q/nao estavamos habituados a ter, isto devido a algum nervosismo q/os jogadores comecaram a ter devido a tudo o q/representava este jogo, aproveitou o ARCA p/reduzir p/ 2-1. Este golo serviu quase como um despertar, e entao voltamos a jogar o nosso jogo, muito pressionantes, c/boa circulacao e a fazer golos, chegando assim ao intervalo c/uma boa vantagem no marcador de 6-1 a nosso favor.

Na 2ªparte voltamos a entrar a pressionar, comecamos c/as trocas no 5 de maneira a ter a equipa sempre em boas condiçoes fisicas, mas c/o decorrer do jogo, os jogadores so queriam q/este acabasse p/finalmente poder festejar este titulo, tao merecido por eles por tudo o q/fizeram ate agora, pelas duvidas q/alguns tiveram sobre eles esta foi a melhor resposta q/eles poderiam dar, o ARCA ainda reduz mas no final a vitoria ficou do nosso lado c/o resultado de 10-2.

Apesar da vitoria foi um jogo de muitos erros da nossa parte, erros esses q/vamos trabalhar esta semana, de maneira a nao repetir em futuros jogos.
Somos uns campeoes merecidos, porque este grupo trabalhou muito p/este objectivo, soube sacrificar se em determinadas alturas, soube sofrer e o resultado so poderia ser este. A festa ja acabou e esta semana vamos trabalhar como sempre trabalhamos ate agora, porque o campeonato ainda nao acabou e ainda falta a final da Taça, so depois começamos a pensar na Taça Nacional.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com