quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Antevisão FC Piratas x St.Adrião

Antevisão FC Piratas x St.Adrião

Vai ser um grande jogo de futsal, c/ duas excelentes equipas c/bons jogadores. Vamos nos apresentar muito moralizados devido ao lugar q/ ocupamos e a vantagem q/ temos sobre os nosso adversarios, mas isso nao significa q/vamos facilitar em alguma coisa, pelo contrario vamos entrar a respeitar o St.Adriao como sempre o fizemos explorando aquilo q/ consideramos q/ sao os seus pontos fracos e impedir q/ eles facam as movimentacoes em q/ sao fortes e c/ chegadas muito fortes a frente c/ bons rematadores de fora da area.
Estamos a realizar um campeonato muito bom e iremos fazer tudo o q/ estiver ao nosso alcance p/ o continuarmos a fazer, neste jogo temos q/ jogar de forma concentrada o tempo todo, porque esperamos muitas dificuldades devido a competitividade q/ a equipa do St.Adriao apresenta em todos jogos. Estao moralizados c/ o seu ultimo resultado e a classificação não traduz a forma como têm discutido a grande parte dos jogos.

Aposto num bom jogo de Futsal uma boa propaganda a modalidade em termos de Camp. de Juniores, vamos jogar em casa c/ o nosso publico a ver e c/ apoio deles ficamos mais fortes.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Analise ao jogo Candoso 0 x FC Piratas 14 (jogo em atraso 14ª Jornada)

Analise ao jogo Candoso 0 x FC Piratas 14 (jogo em atraso 14ª Jornada)

Pouco ha a dizer acerca deste jogo, porque quase se resume aos golos q/marcamos e ao poderio atacante durante o jogo todo.
C/ o respeito habitual q/temos pelo adversario, fomos a Candoso p/ fazer o nosso melhor e logo aos 2min marcamos numa boa jogada colectiva, nos primeiros 5min tivemos 3/4 vezes na cara do guarda-redes mas nao conseguimos marcar, tivemos periodos de jogo na 1ª parte q/ as jogadas saiam nos um pouco atrapalhadas, mas chegamos ao intervalo c/ 3-0.

Ao intervalo foram feitas umas pequenas correcções em termos ofensivos, porque raramente o Candoso nos causou problemas, e entramos na 2ªparte c/ vontade de marcar mais e de jogar melhor, c/ transicções muito rapidas e muitas vezes jogadas ao 1ºtoque o Candoso não conseguia acompanhar entao conseguimos concretizar quase todas as oportunidades q/ tivemos na 2ªparte e conseguimos marcar 11 golos!

Foi um jogo correcto das duas equipas, foi um jogo duro mas dentro dos limites.
Uma palavra p/ os jogadores q/apesar dos muitos treinos e jogos, c/jogadores q/estiveram envolvidos na participação da Selecção no Torneio e jogadores q/tem vindo a treinar e jogar pelos juniores e seniores demonstraram uma frescura fisica incrivel e nao acusaram cansaço e q/ demonstraram mais uma vez o respeito q/temos por todos os adversarios.
Esta vitoria deixa nos cada vez mais proximo do Título q/ tanto presseguimos.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com