sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

FC Piratas: Jogo amigavel FC Piratas x AR Negrelos

FC Piratas: Jogo amigavel FC Piratas x AR Negrelos

Aproveitando a nossa paragem do Campeonato, vamos aproveitar este sabado p/realizar um jogo amigavel contra a equipa AR Negrelos q/ compete na 2ªdivisao da AF Porto em juniores e q/ se encontra classificada no 5ºlugar.
Este jogo vai ser bom p/as duas equipas, q/assim nao perdem ritmo competitivo, mas tambem p/troca de experiencias visto q/representamos associações diferentes e deparamos c/realidades diferentes.
Este jogo serve de preparação, p/encontros q/ainda vamos ter ate ao final do Campeonato, por isso nao vamos mudar a nossa maneira de jogar e vamos tentar desde o 1ºminuto impor o nosso ritmo de jogo, c/as nossas transicoes rapidas e tentar neste jogo melhorar alguns aspectos q/nao nos tem saído tambem durante o campeonato.
Este adversario esta bem orientado, o Helder Gomes tem feito um bom trabalho e p/uma equipa q/compete pela primeira vez neste tipo de campeonato, estao a fazer um bom campeonato e se nao fosse a falta de experiencia provavelmente a classificaçao seria melhor, tem uma serie de jogadores c/valor, por isso espero um bom jogo.

Bons jogos p/as restantes equipas

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Analise ao jogo FC Piratas 1 x St.Adrião 0

Analise ao jogo FC Piratas 1 x St.Adrião 0

Antes de mais quero informar q/ esta analise ira ser mais curta q/ o custume porque devido a razões pessoais foi me impossivel marcar presença neste jogo o q/acontece pela primeira vez em 3anos como tecnico principal, por isso vou me limitar a comentar o q/ os meus directores e restante equipa tecnica me transmitiram.

Devido a semana mais desgastante q/ tivemos c/ treinos quase todos os dias, c/jogo a meio da semana e c/alguns jogadores a jogar na vespera pelos seniores, um dos quais a vir lesionado, nao conseguimos em campo fazer o q/ fizemos ate aqui neste campeonato, os jogadores nao conseguiam em campo responder ao q/era pedido pelo banco e apesar de sabermos os perigos do adversario a verdade e q/as forças nao ajudavam.
Foi um jogo em q/ saimos c/ a vitoria mas temos q/ ter a humildade suficiente p/reconhecer q/ nao tivemos bem e q/ certo era daqueles jogos q/ se nao tivessemos ganho nao era nenhum escandalo e q/apesar do St.Adriao nao ter assim muitas oportunidades e em q/ o nosso guarda-redes conseguiu correponder c/ boas intervencoes, conseguiu jogar melhor. Sabiamos das dificuldades deste jogo mas nada nos corria bem e a q/dar os parabens ao St.Adriao pela atitude mostrada em campo.

Por isso baseado no q/ me disseram e confio muito nessas pessoas esta foi a analise possivel a este jogo.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com