sábado, 27 de setembro de 2008

Antevisão FC Piratas x VN Sande - Taça AF Braga – 1ª eliminatória – 1ªmão

Antevisão FC Piratas x VN Sande - Taça AF Braga – 1ª eliminatória – 1ªmão

Primeiro jogo oficial da nova época, novos jogadores e c/algumas mudanças na nossa maneira de jogar, certo deixamos de ser tão previsíveis e apostamos mais num Futsal diferente, de difícil concepção é certo, mas o campeonato é longo e vamos ter tempo de cimentar essas “ideias” novas e esses processos de jogo.

Temos trabalhado a pensar neste jogo e das dificuldades q/ o VN de Sande nos pode criar no jogo, sendo esta uma eliminatória a duas mãos não podemos facilitar neste jogo em casa, p/ não precisarmos na 2ª mão no campo do VN Sande resolver a eliminatória.

Este jogo vem em boa altura porque estamos a precisar de jogos oficiais, temos trabalhado bem na pré-época, mas os jogadores precisam destes jogos, precisam de competição e nos treinadores precisamos de ver em q/ponto os jogadores estão.

É um jogo em q/ não podemos relaxar, porque apesar do VN Sande nos últimos anos não terem ficado bem classificados é uma equipa q/ em jogo da tudo o q/ tem, é uma equipa q/ merece o nosso respeito, mas não vamos mudar a nossa maneira de jogar, vamos pressionar do 1º ao último minuto, vamos ter este rigor no jogo todo. Sabemos q/ uma vitoria nos dará moral pós futuros jogos e não nos vamos deixar surpreender.

Humildade e respeito só assim conseguiremos a vitória.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Jogo preparação

Jogo preparação

S. Salvador 3 – FC Piratas 5

Foi mais um jogo de preparação, em q/ encontramos uma equipa q/ defendia muito atrás o q/ nos dificultou as entradas no último terço da quadra, mas as oportunidades foram criadas mas ao contrário do q/vinha acontecendo não fomos capazes de materializar em golos as oportunidades q/ criamos apesar de termos marcado na primeira oportunidade golo q/tivemos.

Tivemos falhas defensivas q/considero infantis p/ o nível de jogo q/ já temos, porque apesar de a nível ofensivo não ter nada a registar, porque estamos c/ movimentações muito boas a nível defensivo erramos em 3 ou 4 ocasiões e 3 dessas deram em golo, algo q/temos q/corrigir em futuros jogos.

Cmpts

Np