terça-feira, 30 de setembro de 2008

Analise ao jogo FC Piratas 16 x VN Sande 1

Analise ao jogo FC Piratas 16 x VN Sande 1

1ªmão Taça AF Braga

Entramos nesta competição c/ o objectivo de defender o título conquistado na última época e p/isso acontecer não podemos facilitar em nenhuma eliminatória e foi o q/aconteceu neste jogo, os jogadores foram avisados p/os perigos de as vezes não respeitarmos o adversário e começar a facilitar. Mas os jogadores tiveram uma grande atitude e cumpriram o q/lhes foi pedido.

No inicio do jogo as coisas não nos estavam a sair bem, porque o VN Sande defendia muito recuado o q/nos dificultava a entrada nas zonas de finalização, as nossas transições defesa/ataque saiam na perfeição, mas na altura de finalizar começamos muito desconcentrados.
Ate q/marcamos o 1º golo e a partir desse golo começou o sufoco p/ o VN Sande q/ não tinha capacidade p/ anular as nossas jogadas de ataque e chegamos ao intervalo c/ o resultado de 6-0.

Na segunda parte continuamos c/a mesma vontade no jogo, continuamos a jogar bem, c/muitas trocas no 5, c/ jogadas de ataque super trabalhadas de acordo c/ o q /tem sido pedido ao longo destes treinos e jogos amigáveis e foi bom ver os jogadores a por em pratica esses conceitos. E sendo assim conseguimos marcar mais 10 golos na segunda parte, mas o VN Sande ainda conseguiu marcar 1 golo devido a uma distracção nossa numa saída p/o ataque.

Falta agora a 2ª mão em q/vamos ter a mesma atitude deste jogo em q/não vamos facilitar, porque só a vitória nos interessa.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Como n deveria deixar de ser, estou perfeitamente de acordo com o k foi aki publicado pelo mister, grande jogo e excelente atitude, mas relembrar de que as nossas pequenas falhas neste jogo terão de ser corrigidas, pois assim como nós treinadores, a malta quer a perfeirção no jogo e é isso que iremos conseguir!! Força Piratas!!!