segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Antevisão e Analise ao VN Sande 1 x FC Piratas 5 – 2ªjornada Campeonato

Antevisão e Analise ao VN Sande 1 x FC Piratas 5 – 2ªjornada Campeonato

Antevisão

Voltamos num curto espaço a defrontar o VN Sande, é sempre uma equipa complicada. É um conjunto e q/ a jogar em casa se torna ainda mais complicada, jogam muito simples, são rapidos a fazer o jogo directo e tem um guarda-redes muito seguro entre os postes. Teremos q/ estar atentos a essas situações p/evitar surpresas e impor o nosso jogo, mas sem esquecer q/temos pela frente um adversario c/valor.
Os jogadores começam cada vez mais a estar enquadrados no modelo de jogo e ja sabem o q/pretendemos a cada jogo. Somos favoritos, mas teremos q/trabalhar nos nossos limites do principio ao fim do jogo p/confirmar esse favoritismo.
Vamos ter uma equipa dos Piratas q/está a atravessar um bom momento e q/vai valorizar o ataque planeado e a maior posse de bola p/vencer o jogo, a exemplo daquilo q/temos vindo a fazer, vamos apresentar-nos com o querer, garra, empenho e determinação q/caracteriza a mística Pirata.

Analise

Sabíamos o q/ esperar do jogo, porque já havia um conhecimento grande das duas equipas mas entramos neste jogo c/ uma dinâmica no jogo, sempre instalados no meio campo do VN Sande mas sempre atento ao jogo directo q/ eles faziam porque sabíamos q/ era ai q eles eram perigosos e foi o q / se passou durante o jogo, porque sempre q/ eles ganhavam a bola havia sempre a preocupação em jogar na frente p/aproveitar as nossas subidas, por isso tínhamos q/ ser rápidos a recuar no terreno. Fomos p/ o intervalo c/ um escasso 1-0 porque não havia maneira de marcar golo devido a inspiração do gr do VN Sande.
Entramos na 2ª parte, sabendo q/ o resultado era enganador conseguimos fazer logo o 2º golo e a partir daí o VN abriu mais ate acabou por reduzir mas a partir daí não teve mais oportunidades e nos acabamos por ser mais eficazes.

Como conclusão, estou satisfeito com a exibição dos meus jogadores, acho que a vitória é mais que justa por números escasso, porque hoje parecia ser impossível marcar devido à inspiração do guarda-redes do Vila Nova e ao facto de defenderem muito recuados e a explorar o jogo directo no pivot, o que nos obrigou a trabalhar ainda mais. Mas estamos no bom caminho e a atitude dos meus jogadores foi enorme, com grande espírito de sacrifício e a saber ser pacientes para atingir a vitória. Segundo jogo, segunda vitoria, temos 6 pontos e agora é continuar a trabalhar para atingirmos os nossos objectivos.

Cmpts

Np

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

Nenhum comentário: